Centopéia! Blogueira Brasileira Tem Quase 300 Pares De Sapatos No Closet


Edge Of Destiny


TENHO O CLASSIPRESS INSTALADO EM OUTRO SERVIDOR Pode ME Oferecer UMAS DICAS? Em caso de perguntas, estou à persistência! Amigos, tenho um livro no flesh e costaria de botar na barra lateral do meu website. Em caso de questões, estamos à persistência! Tb gostaria de saber como faço pra que os web sites que sigo apareçam na lateral? Beijos…Obs: Como fico sabendo se vc respondeu?


Neste local mais outras imagens do evento, ‘roubadas’ da página do escritor Makenzo Kobayashi. Eis nesse lugar a agenda dos saraus para o teu findi, com imagens e vídeos (clique nas palavras em negrito para acessar os hiperlinks e nos cartazes pra aumentar a imagem e ler dados). Acompanhe assim como as algumas opções contidas pela página da Agenda da Periferia.


  • Rankeamento de excelente posicionamento nos buscadores

  • Thaynara OG inaugura canal no YouTube com vídeo de paródia de populares

  • Seo (otimização para motores de buscas) Offpage

  • Como fornecer as tiaras que mais vendem



Informe-se, inconforme-se, atue e divirta-se! De um a 31 de agosto, no Metrô Paulista. De 1 a 30 de setembro, no Metrô Faria Lima … Exibição ‘Rugas’ … A fotógrafa Ana Paula Paiva, que de imediato expôs no Sarau da Maria, nesta ocasião leva sua mostra fotográfica ‘Rugas’ pra linha amarela do metrô. Segundo ela, “Rugas” segue seu intuito e viagem, sem roteiro e passagem de volta, para as pessoas que domina observar o envelhecer com leveza, seguir os processos de vida, pensar e celebrar. ] … Com curadoria de Marcello Vitorino, o fotógrafo Tiago Queiroz, do Estadão, apresenta conjunto de onze imagens em preto e branco produzidas durante suas andanças na cidade de SP, utilizando um aparelho smartphone.


Pela Casavitorino, à estrada dom Antonio de Melo, 114. A entrada é franca, mas as visitas precisam ser agendadas pelo e-mail casavitorinofoto@gmail.com. Quinta-feira - 24 de agosto - 10h … ArtLab - Dança Contemporânea - Aula Aberta … O projeto ArtLab visa doar acesso ao estudo da arte. 80 mensais. Na aula de Dança Contemporânea a bailarina Laia Mora trabalhará movimentos relacionados com sua procura sobre a histeria pela visão de Freud. Quinta-feira - 24 de agosto - 17h … Vila Morena pela Toca … Banda da vocalista (e produtora cultural) Regina Tieko, a Vila Morena dá clássicos da mpb.


Quinta-feira - vinte e quatro de agosto - 18h30 … Lançamento do livro ‘Diário de um desesperado’ … O livro, de Friedrich Reck-Malleczewen, será lançado na Sesi-SP Editora pela Livraria da Vila (Rua Fradique Coutinho, 915, na Vila Madalena). O organizador, poeta e tradutor Andre Caramuru Aubert estará presente. Entre maio de 1936 e outubro de 1944, o escritor alemão Friedrich Reck escreveu um diário, só interrompido por tua captura e morte pelos nazistas. O relato que ele nos deixou, é, segundo Hannah Arendt, “um dos testemunhos mais relevantes da Alemanha de Hitler”.


“Eu o vi de perto uma vez jantando na Osteria Bavaria em Munique. “Enquanto escrevo, uma imensa revoada de bombardeiros está zumbindo por a respeito de minha cabeça. Estremeço por cada árvore e cada bosque que desaparece, por cada vale silencioso que é devastado, por cada córrego que estes piratas da indústria ameaçam.


“Agora, lá em cima, esses selvagens brancos pilotam suas máquinas idiotas, voando rumo à agressão e ao crime, afogando a pacífica sensatez deste dia primaveril. “Ignorarei os avisos e prosseguirei com estas notas, que almejam ser uma colaboração pra história cultural do período nazista. “Eu vi Hitler na última vez em Seebruck, lentamente conduzido num carro com laterais blindadas: uma face de lava escura e gelatinosa, um rosto de lua no qual 2 olhos deprimidos da cor do azeviche foram plantados como uvas passas.


O que vi deslizando ali, como o Príncipe das Trevas em pessoa, não era uma figura humana. Quinta-feira - 24 de agosto - 19h30 … Anette Camargo Trio no Pina Musical … A cantora e pianista interpreta grandes standards do jazz e da música brasileira. Acompanhada de Libero Dietrich (contrabaixo) e Rodrigo Braz (bateria), tem no repertório Rodgers e Hammerstein, Horace Silver, Miles Davis, Esperanza Spalding, Gershwin e Paul Desmond, e também Edu Lobo, Ivan Lins e Tom Jobim. Entrada franca. No Salão Principal da Pinacoteca de São Bernardo do Campo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *